Aliados do governador João Azevêdo, do deputado Hugo Motta e do deputado Aguinaldo Ribeiro desmentiram a realização de uma suposta reunião política em Campina Grande.

Aliados do governador João Azevêdo, do deputado Hugo Motta e do deputado Aguinaldo Ribeiro desmentiram a realização de uma suposta reunião política em Campina Grande no último fim de semana. A pauta, segundo rumores, seria a formação da chapa governista para as eleições de 2026.

Fontes ligadas aos três políticos afirmam que o encontro não ocorreu e que a agenda de Azevêdo na cidade foi estritamente administrativa, sem qualquer articulação ou anúncio eleitoral. Não houve, portanto, discussões para definir nomes como Lucas Ribeiro para o governo ou indicações do Republicanos para vice-governador e Senado.

Também foi negado o boato de que o suposto planejamento da chapa excluía o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Assim, não procede a informação sobre um almoço secreto entre líderes do PSB, Progressistas e Republicanos para decidir rumos eleitorais.

Leia também