
Por Ingreson Derze
Uma operação cinematográfica da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de cerca de 100 quilos de Skank, droga conhecida como “supermaconha”, e na prisão de dois homens nesta quinta-feira (31), no bairro do Bessa, em João Pessoa.
A ação, que ocorreu em um posto de combustíveis, foi registrada em vídeo e mostra o exato momento em que o policial aborda um dos suspeitos e efetua a prisão. O material apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão.
Nas imagens, é possível ver um policial civil com a arma em punho, apontada para o suspeito. O agente, de camiseta e calça jeans, se identifica mostrando o documento funcional enquanto mantém a arma direcionada. Diante da ordem, o suspeito levanta as mãos, obedece às instruções e, em seguida, deita no chão, onde é contido pelos policiais.
Segundo a Polícia Civil, o Skank é uma versão mais potente da maconha, misturada com produtos químicos para potencializar os efeitos alucinógenos, e o carregamento seria distribuído em diferentes pontos da capital.
Ver essa foto no Instagram