Por Ingreson Derze

Agentes de segurança tentaram cumprir o mandado de busca e apreensão contra o influenciador Hytalo Santos na residência dele, localizada no bairro Quadramares, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (13).

Ao chegar ao condomínio, os policiais perceberam que a casa estava completamente vazia, indicando que o influenciador havia se antecipado à ação. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Hytalo Santos ou se haverá novas diligências para cumprimento do mandado.

Mais cedo, a Justiça da Paraíba autorizou a realização de busca e apreensão de todos os aparelhos eletrônicos encontrados nos endereços do influenciador Hytalo Santos, localizados em Bayeux e João Pessoa. A decisão incluia celulares, computadores, câmeras, HDs e pendrives, que devem ser recolhidos e encaminhados à polícia para perícia e análise detalhada dos dados.

O mandado foi assinado pelo juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, Adhailton Lacet Correia Porto, como parte de investigação que envolve exploração de menores de idade. Além da apreensão dos aparelhos, Hytalo Santos teve o acesso às redes sociais bloqueado e está proibido de manter contato com os menores citados no processo.

A situação reforça o acompanhamento da Justiça e da polícia na investigação que envolve o influenciador, incluindo apreensão de eletrônicos e análise de dados digitais.