
Laura Pereira, de 37 anos de idade, que foi arremessada de um carro de aplicativo após um gravíssimo acidente provocado por um policial civil de Pernambuco não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (20), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O acidente ocorreu na manhã de sábado (19), na BR-230, nas proximidades da barreira do Castelo Branco. De acordo com informações das autoridades, o policial seguia no sentido do Hospital de Trauma quando perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central, passou por cima do guard rail e colidiu violentamente com o carro de aplicativo que vinha no sentido contrário.
A colisão foi tão intensa que a passageira do carro foi lançada para fora do veículo. Ela foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU e levada às pressas para o Trauma, onde permaneceu internada até falecer durante a madrugada.
O motorista do carro de aplicativo sofreu ferimentos leves e estava consciente no momento do resgate. O policial civil foi atendido e, em seguida, conduzido à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.
Ver essa foto no Instagram