Elson Felix de Souza, de 35 anos, acusado de assassinar a companheira e balear a filha do casal, de apenas 1 ano de idade.

Um crime bárbaro chocou o município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, na manhã deste domingo (29). Um homem identificado como Elson Felix de Souza, de 35 anos, é suspeito de matar a companheira e atirar na cabeça da filha de apenas 1 ano. A Polícia Civil faz buscas intensas pela região para localizá-lo.

A vítima foi Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 28 anos. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, o crime ocorreu por volta das 10h30 da manhã, dentro da casa dela. O suspeito havia sido solto da prisão preventiva na quinta-feira (27), após responder por agressão contra a própria vítima.

Ainda de acordo com as investigações, o casal discutiu na noite anterior. Na manhã seguinte, Elson teria invadido o local, assassinado a mulher e disparado contra a filha do casal, que foi socorrida em estado grave para o hospital da cidade.

O delegado informou ainda que o suspeito tem pelo menos cinco passagens pela polícia e é membro de uma facção criminosa que atua no Vale do Piancó. A motivação principal é tratada como feminicídio, agravado por tentativa de homicídio contra uma criança.

A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima aos canais oficiais.