Por Ingreson Derze

Pela primeira vez, a influenciadora Kamylinha, de 17 anos, falou publicamente sobre a prisão do criador de conteúdo Hytalo Santos. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, exibida neste domingo (18), ela defendeu o influenciador e negou que tenha sido vítima de exploração nos vídeos que produziam juntos.

“Eu sempre gostei de dança, sempre gostei de dançar. Nunca teve esse negócio de exploração. Nunca teve. Eu gosto de viver a minha vida. Só queria viver em paz com ele”, disse Kamylinha, emocionada.

A jovem relatou ainda que sua vida mudou após conhecer Hytalo em Cajazeiras, no sertão paraibano. “No momento em que eu mais precisei, ele estava do meu lado. E agora eu preciso muito dele e ele não está aqui. Isso que me machuca”, desabafou.

Questionada sobre os trajes usados em seus vídeos, a adolescente afirmou que para ela e suas amigas era algo normal. “Eu dançava assim na rua com todo mundo. Sempre foi normal.”

Durante a entrevista, Kamylinha também revelou ter sofrido violência doméstica na infância, relatando agressões do próprio pai contra ela e sua mãe. “Quando conheci o Hytalo, ele disse: ‘Você não precisa disso. Eu vou ser o seu pai’”, contou.

A mãe da jovem também se pronunciou e disse não ver problema nos conteúdos produzidos. “Vendi minha casa, larguei meu emprego e fui viver o sonho dela. Nunca vi nada demais. Não concordo com as acusações. Quero saber onde está a ilegalidade dentro da minha casa.”

Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, tiveram as prisões mantidas após audiência de custódia realizada no último sábado (16), por videoconferência, na Comarca de Osasco, em São Paulo.