Um grupo de criminosos explodiu o cofre de um posto eletrônico localizado no Posto Maia, causando destruição e pânico entre os moradores da região. O crime ocorreu madrugada desta quarta-feira (15)  na Avenida Beira Rio, em João Pessoa.

De acordo com testemunhas, o estrondo da explosão foi tão forte que pôde ser ouvido a longa distância. O ataque aconteceu por volta das 3h, momento em que o posto estava fechado e apenas um vigilante se encontrava no local.

Segundo relatos, ao menos quatro homens participaram da ação criminosa. O grupo rendeu o vigilante antes de provocar a explosão que destruiu parte da estrutura do estabelecimento. Cápsulas de munição foram encontradas próximas ao local, levantando a suspeita de que tenha havido troca de tiros ou disparos para intimidar testemunhas.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e iniciou buscas na região da Beira Rio e bairros próximos, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Equipes da perícia também estiveram no local para coletar evidências e avaliar o impacto da explosão.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve analisar imagens de câmeras de segurança instaladas na área para tentar identificar os criminosos e esclarecer as circunstâncias do crime.

Cabeleireira é presa com 36,5 kg de maconha ao desembarcar no Aeroporto Internacional de João Pessoa

VÍDEO: Casa é engolida pelo mar em Baía da Traição e moradores relatam desespero: “virou de ponta-cabeça”