
Por Ingreson Derze
Uma van com adesivos do influenciador paraibano Hytalo Santos foi localizada na noite desta quarta-feira (13) abandonada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, a poucos metros da Penitenciária Feminina.
O automóvel, que ostentava imagens ligadas ao influenciador e até de uma menor de idade, teve parte dos adesivos arrancada, possivelmente para dificultar a identificação.
A Polícia investiga se o veículo foi usado para retirar objetos da casa de Hytalo horas antes do cumprimento de um mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça da Paraíba.
A ordem, assinada pelo juiz Adhailton Lacet Correia Porto, determinava a apreensão de todos os aparelhos eletrônicos usados na produção de conteúdo, a identificação dos responsáveis por menores que apareciam nos vídeos e o bloqueio das redes sociais do influenciador.
A medida foi solicitada pelo Ministério Público da Paraíba, que apura denúncias de uso de menores em conteúdos com conotação sexual e exposição indevida.
Durante a tentativa de cumprimento do mandado, a residência de Hytalo estava vazia, mas havia indícios de saída apressada — incluindo uma máquina de lavar ainda ligada.