
Uma colisão entre dois carros na BR-230, entre Pombal e Aparecida, no Sertão da Paraíba, resultou na morte da professora Denise Pereira da Silva, de 46 anos, e deixou outras duas pessoas feridas nesta quinta-feira (31). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após um dos veículos tentar uma ultrapassagem em local proibido e colidir com o outro.
Denise era docente da Escola Estadual Professor Manoel Mangueira, em Cajazeiras. As outras vítimas do carro que fez a ultrapassagem foram uma mulher de 40 anos e o motorista do outro veículo, um homem de 38 anos. Todos foram levados ao Hospital Regional de Sousa. Denise não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira (1º).
A mulher de 40 anos teve apenas ferimentos leves e recebeu alta ainda na quinta-feira. O homem de 38 anos permanece internado em estado estável e deve passar por cirurgia na tarde desta sexta.
A PRF realizou o teste do bafômetro em uma das mulheres do carro que realizou a ultrapassagem proibida, e o resultado foi negativo. O motorista do outro veículo não foi submetido ao exame devido à gravidade dos ferimentos.