Por Ingreson Derze

Uma ação criminosa deixou moradores de Mari, no Brejo paraibano, em pânico na noite desta segunda-feira (28). Dois homens armados e usando capacetes invadiram o escritório de uma casa de apostas, renderam três vítimas do sexo masculino e uma mulher, e cometeram o assalto de forma extremamente violenta.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, os criminosos agrediram as vítimas com chutes e socos enquanto exigiam dinheiro e objetos pessoais. Em um momento de tensão, um dos assaltantes chegou a disparar um tiro dentro do estabelecimento enquanto batia em uma vítima, aumentando o desespero das pessoas no local.

Após recolherem o que queriam, um dos assaltantes efetua mais um disparo no escritório, os dois homens fugiram rapidamente. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências na região, mas ainda não localizou os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que também vai analisar as imagens de segurança para identificar os criminosos.