Laura Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no Trauma após colisão frontal provocada por policial civil na BR-230

Laura Pereira, de 37 anos de idade, que foi arremessada de um carro de aplicativo após um gravíssimo acidente provocado por um policial civil de Pernambuco não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (20), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O acidente ocorreu na manhã de sábado (19), na BR-230, nas proximidades da barreira do Castelo Branco. De acordo com informações das autoridades, o policial seguia no sentido do Hospital de Trauma quando perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central, passou por cima do guard rail e colidiu violentamente com o carro de aplicativo que vinha no sentido contrário.

A colisão foi tão intensa que a passageira do carro foi lançada para fora do veículo. Ela foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU e levada às pressas para o Trauma, onde permaneceu internada até falecer durante a madrugada.

O motorista do carro de aplicativo sofreu ferimentos leves e estava consciente no momento do resgate. O policial civil foi atendido e, em seguida, conduzido à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.