
A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba prendeutrês pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em esquema delivery na Grande João Pessoa. Entre os presos, estão duas mulheres e um homem. Segundo a polícia, o grupo mantinha um sistema organizado de venda e distribuição de entorpecentes, com destaque para a chamada “maconha gourmet” — droga apresentada de forma refinada, com valor elevado de revenda.
O material apreendido está avaliado em cerca de R$ 500 mil, e inclui drogas fracionadas, embaladas de forma padronizada, sugerindo uma atuação sofisticada e segmentada da organização criminosa.
Essa operação é um desdobramento da ação realizada em maio deste ano no município de Conde, onde a DRACO já havia desarticulado uma estufa interna de cultivo de drogas mantida pelo mesmo grupo.
A Polícia Civil segue investigando outros possíveis envolvidos no esquema, que se destaca pelo padrão de mercado diferenciado e pela tentativa de atrair consumidores com entorpecentes ditos “premium”.
Ver essa foto no Instagram