Por Ingreson Derze

A Polícia Civil da Paraíba recuperou uma carga de perfumes e cosméticos avaliada em mais de R$ 300 mil, que havia sido roubada no último dia 3 de julho, em Campina Grande. A operação foi conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio da Delegacia de Homicídios, e resultou na prisão de quatro mulheres envolvidas na venda ilegal dos produtos.

O material pertencia a uma rede de perfumaria de alcance nacional. Segundo a polícia, o caminhão que transportava a carga foi interceptado por criminosos na região da Vila Cabral de Santa Terezinha. Após investigação, a DRF localizou os produtos escondidos em três imóveis no bairro José Pinheiro.

Durante a ação, quatro mulheres — de 52, 37, 32 e 18 anos — foram conduzidas à delegacia. Elas confessaram que estavam vendendo os cosméticos sem nota fiscal e não souberam identificar quem havia fornecido os produtos. Todas foram autuadas em flagrante por receptação.

A carga será devolvida à transportadora responsável. A Polícia Civil segue investigando o restante do grupo criminoso envolvido no roubo e distribuição da mercadoria.