O sargento da Polícia Militar da Paraíba, José Almi Pinheiro, foi oficialmente denunciado pelo Ministério Público Estadual pelos assassinatos da ex-companheira, Francisca Carla Veríssimo Ramalho, e do empresário Adriano Pereira Alves. O duplo homicídio aconteceu no início da noite de 6 de maio, na cidade de Marizópolis, Sertão do estado. A informação foi dada em primeira mão pelo G1.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por ciúmes e vingança. O MP classificou a morte de Francisca Carla como feminicídio com agravantes de violência doméstica, meio cruel e emboscada. Já o assassinato de Adriano foi enquadrado como homicídio triplamente qualificado.

Após cometer os crimes, o sargento fugiu para o estado do Ceará. Ele acabou se entregando na cidade de Iguatu, onde foi preso em flagrante ainda portando as duas pistolas usadas nos assassinatos.

O caso teve grande repercussão em toda a região, especialmente pela brutalidade dos crimes e pelo envolvimento de um agente da segurança pública.