Durante o cumprimento dos mandados, os agentes apreenderam armas de fogo — incluindo uma pistola que teria sido usada em parte dos homicídios investigados.

Por Ingreson Derze

A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18) uma operação para combater homicídios e o tráfico de drogas na região do Litoral Norte. A ação, coordenada pela 7ª Delegacia Seccional (DSPC), resultou na prisão de quatro suspeitos investigados por envolvimento direto em crimes violentos registrados em Mamanguape.

Entre os detidos está um homem conhecido como “Prego”, apontado como autor de pelo menos sete assassinatos somente este ano no município. Segundo a investigação, ele é líder de um grupo criminoso responsável por diversas execuções relacionadas ao tráfico de drogas local.

Durante o cumprimento dos mandados, os agentes apreenderam armas de fogo — incluindo uma pistola que teria sido usada em parte dos homicídios investigados — além de outros materiais que agora serão periciados para reforçar os inquéritos em andamento.

A Polícia Civil segue com diligências para localizar mais integrantes da organização criminosa e reafirma o compromisso com a redução da violência e o enfrentamento ao crime organizado nas comunidades da região.