O impacto foi tão forte que a moto ficou completamente destruída e o psicólogo teve uma das pernas decepada com a violência da batida.

Willck de Souza Nascimento, de 51 anos, morreu tragicamente na noite desta quarta-feira (9), após um violento acidente na rodovia PB-400, entre os municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras, no Sertão paraibano.

Willck era psicólogo e bastante conhecido na região por ser filho do médico Dr. José Valfredo, figura tradicional em São José de Piranhas.

Segundo apuração da Polícia Militar, a motocicleta conduzida por Willck colidiu frontalmente com um ônibus escolar que transportava estudantes de Bonito de Santa Fé com destino a Cajazeiras. O impacto foi tão forte que a moto ficou completamente destruída e o psicólogo teve uma das pernas decepada com a violência da batida.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, os socorristas apenas puderam constatar o óbito da vítima.

O motorista do ônibus, um homem de 50 anos, permaneceu no local, prestou todos os esclarecimentos às autoridades e foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo para ingestão de álcool.

A Polícia Militar isolou a área e controlou o trânsito até a chegada da perícia. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necropsia.