
Por Ingreson Derze
Quatro jovens foram mortos e outros dois ficaram feridos durante uma festa na Praia do Sol, em João Pessoa, na noite do último sábado (5). Na manhã desta segunda-feira (7), foram sepultados Rafael Daniel dos Santos Gomes, de 20 anos, e Maria Clara Henriques da Costa, de 21 anos, que estava grávida de três meses. Já Welton Rodrigues de Sousa, também de 20 anos, foi enterrado ainda no domingo (6). Danyelle Cristina Andrade da Silva, de 20 anos, será enterrada no mesmo cemitério nesta segunda-feira.
O crime chocou moradores da região e ganhou repercussão nas redes sociais, principalmente pelo fato de uma das vítimas estar grávida.
Festa era particular e tinha cobrança de entrada
O organizador da festa, identificado como Caio, procurou a imprensa para se pronunciar sobre o caso. Segundo ele, o evento era particular e tinha cobrança de entrada. Ele afirmou que comemorava seu aniversário e negou que tenha revidado o ataque com tiros, rebatendo rumores de que teria atingido as jovens durante um suposto confronto.
“Não conhecia as vítimas, lamento muito o que aconteceu. Isso foi uma tragédia. Estão espalhando fake news sobre mim, mas a verdade vai aparecer”, declarou Caio.
Polícia investiga guerra entre facções
A Polícia Civil segue investigando o caso e trata o massacre como conflito entre facções criminosas. A suspeita é de que o ataque tenha sido premeditado. Seis pessoas foram baleadas, quatro delas morreram no local e duas seguem internadas. Até agora, ninguém foi preso.